Bom Sucesso

Grazi Massafera aceita papel em novela por causa da mãe e agradece Pedro Bial

"BBB5" foi relembrado por Grazi Massafera


Pedro Bial e Grazi
Pedro Bial e Grazi Massafera no "Conversa com Bial" - Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera, que surgiu nacionalmente depois de ser vice campeã no "Big Brother Brasil 5", foi a convidada do "Conversa com Bial" na madrugada desta quinta-feira (2).

Ela, que veio que de Jacarézinho, no interior do Paraná, se consolidou como atriz e teve a consagração no Emmy por "Verdades Secretas" (2015), onde interpretou Larissa.

Grazi será a protagonista da próxima novela das sete, "Bom Sucesso", que vai suceder "Verão 90". "Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia em processo de alfabetização, um ano importante para ela. Eu realmente não estava querendo assumir um compromisso assim", contou.

Apesar disso, Luiz Henrique Rios, o diretor da trama, a convenceu. "Foi tão sedutor e veio com a história da Paloma, que é costureira, minha mãe é costureira. Ele me pegou por esse lugar", lembrou.

Paloma começa como costureira na história e é apaixonada por escola de samba e literatura. Mãe de três filhos, Grazi a descreve como uma mulher batalhadora, guerreira e brasileira.

"É um momento muito bonito para a mulher, no geral, os papéis estão sendo escritos de uma forma diferente. Aproveitar esse momento tão bonito, em um momento que estou com mais maturidade para lidar com um personagem desse nível, estou me sentindo bastante lisonjeada", comemorou.

Um assunto que não podia faltar foi seu confinamento no "BBB5": "Como eu estava dentro do programa e estava todo mundo vivendo essa fama aqui fora, quando saí, eu falei ‘caramba, gente, o que está acontecendo?’. Eu não estava reconhecendo muito a minha família. Eu estava protegida dentro daquela bolha, quando saí, vi que tudo tinha mudado aqui fora".

Por fim, Grazi agradeceu Bial: "Não posso deixar de te agradecer pessoalmente. Você não tem noção do quanto você foi importante para essa caminhada, do que foram aquelas palavras que você me disse no dia que eu saí do Big Brother. Criou dentro de mim uma força motora para conquistar meus sonhos. Obrigada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado