Assista

Ex-BBB Mayla Araújo diz que foi agredida em boate: "ninguém merece passar por isso"

"Muita gente ruim no mundo", desabafou a irmã de Emilly


Mayla Araújo
Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Mayla Araújo, usou seu Instagram Stories na noite desta segunda-feira (15), para falar da agressão, que segundo ela, sofreu em um banheiro de uma casa noturna. O vídeo viralizou na web (veja no final).

A irmã de Emilly Araújo disse: "Gente, acabei de receber uma ligação da minha (madrinha) aos prantros, chorando, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar. Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março, são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim. ".

"A menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavil muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela".

Mayla completou: "Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso. Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal".

 "Tem muita gente ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês".

Assista

Entenda

De acordo com o perfil Rainha Matos no Instagram, Mayla Araújo teria sido agredida por uma mulher após a ex-BBB falar que suas roupas eram compradas na 25 de março (regiões do Centro de São Paulo). O perfil ainda informou que a irmã de Emilly teria sido arrogante com o gerente da casa noturna após a confusão. Ela teria sido convidada a se retirar do local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado