Desabafou

Maiara diz que tem orgulho de ser ciumenta: "Que eu possa refletir as loucas"

Cantora sertaneja fez longo desabafo


Maiara olhando fixamente para o nada
Maiara fez longo desabafo - Reprodução/Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, desabafou em seu Instagram sobre o suposto ciúme que sente do namorado Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba.

Na madrugada desta segunda-feira (15), escreveu no Instagram: "É que nunca combinou comigo ser normal... É q eu não aceito um destino menor do que eu mereço... E parece que eu nunca chego no final... Eu não sou perfeita... Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato... E tenho muito orgulho disso... De ser humana... E de ser reflexo de seres humanos...".

E ainda continuou: "E que eu possa refletir as loucas... Apaixonadas... As que amam sem medida... As que não se enquadram dentro da caixa... E que a gente viva assim em união... Eu sendo a força de vocês... E vcs sendo a minha força... Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível... E com mais sorrisos constantes".

Confira:

De castigo

Recentemente, Fernando pediu aprovação do seu visual no Instagram, para uma gravação do "Altas Horas".

Maiara brincou: "Tá aprovado?! E isso é lá coisa de perguntar pras pessoas?! Vai ficar de castigo!".

Maiara diz que tem orgulho de ser ciumenta: \"Que eu possa refletir as loucas\"

Rapidamente os fãs começaram a opinar sobre o comentário de Maiara. "Que ciúme, hein? Não precisa disso, não", refletiu um fã. "Adoro do jeito que você cuida do seu amor", discordou outra.

"Deu ruim, Fernando", brincou mais um. "Que 'muié' mais 'braba'. Cuidado, hein...", ponderou outro.

Na semana passada, Maiara reativou o Instagram e se declarou à Fernando.

"Foi a primeira foto que apareceu no meu rolo de câmera... Porque, na verdade, você está aqui tentando dormir do lado... Passando só para dizer que você é uma das melhores pessoas do mundo", elogiou.

"Eu sou tão tua fã... Nunca conheci alguém tão perfeito... Excelente profissional, sem dúvida um dos melhores no que faz... Um excelente pai... Guerreiro... Amigo... Honesto... Parceiro...", enumerou ela.

Para Maiara, Fernando cuida de muita gente: "E ainda arranja tempo para cuidar de mim... Você é puro amor e bondade... Obrigada por me ensinar tanto... E agradeço a paciência por tentar me ajudar a ser uma pessoa melhor... Te amo".

Desapareceu das redes

No último dia 15 de junho, ela sumiu do Instagram sob a justificativa de ser "sufocadora". "Me chamaram de 'sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decido desativar minha página, e nem sei quando e se vou voltar", escreveu na ocasião.

Após alguns dias, ela voltou e deu uma cutucada na turma que fala mal. "Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor. Bora viver", resumiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado