Nas redes

Luana Piovani desabafa sobre relação de Pedro Scooby com Anitta: "Dói"

A atriz abriu o coração


Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução

Luana Piovani sempre acaba dando o que falar sobre suas declarações sinceras, e nas últimas semanas, ela tem aproveitado para soltar umas indiretas para o ex, Pedro Scooby.

Após o fim do casamento, os dois estavam aparentemente "bem", mas de um tempo pra cá, principalmente depois dele ter assumido romance com Anitta, ela não poupa críticas.

Uma seguidora decidiu tocar no assunto ao ver um comentário de uma seguidora elogiando a postura dela após o término, e a atriz não deixou passar batido e aproveitou para fazer um desabafo.

“Olhando seus stories agora, você com amigos, Angel… Me emociono, quer saber choro mesmo. Você é incrível! Podia estar aí pintando de ‘tô nem aí’ e aparecendo aos beijos com outro cara, ou… Enfim, vivendo de aparência. Você é demais! É o que é, cabelo preso, sem maquiagem, linda, culta, sincera… Você escolheu a melhor parte”, disse a fã.

Piovani respondeu: “Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”.

Luana Piovani desabafa sobre relação de Pedro Scooby com Anitta: \"Dói\"

Separação de Luana Piovani e Pedro Scooby

Após um oito anos juntos, envolvidos em algumas polêmicas, o casal resolveu se separar em março de 2019. E três meses depois, o surfista já assumiu um namoro com Anitta.

Desde então, a relação entre Luana a Scooby começou a ser discutida nas redes sociais, especialmente da atriz, que não escondeu estar bem chateada com o ex.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado