Nas redes

Xuxa usa aplicativo de envelhecimento e Junno reage: "Nossa"

O namorado de Xuxa resolveu comentar foto da apresentadora com efeito


Xuxa e Junno
Xuxa e Junno - Foto: Montagem/Reprodução

Xuxa é bastante ativa nas redes sociais, e na noite deste sábado (13), resolveu entrar na "modinha" de um aplicativo de edição de fotos que mostra como seria a pessoa mais velha, e publicou um clique que tem dado o que falar.

Na legenda, ela resolveu fazer um comentário em tom de brincadeira, e aproveitou para alfinetar os haters. "Gente... resolvi não fazer mais fotos com filtros.... essa sou eu ... pelo menos é assim que muita gente me vê", escreveu.

Não demorou muito para a publicação render no Instagram. Milhares de famosos deixaram seu recado para a eterna "rainha dos baixinhos", só que foi o de Junno Andrade, seu companheiro, que deu o que falar. "Nossa, como você ficou linda velhinha, vou te beijar MUUUUITOOOOO!!!", escreveu ele.

Confira abaixo alguns comentários de famosas

Xuxa usa aplicativo de envelhecimento e Junno reage: \"Nossa\"

Xuxa estreia nova temporada do "Dancing Brasil" com novidade

No último dia 03, Xuxa estreou a quinta temporada do "Dancing Brasil", e esquentou a briga pelo segundo lugar nas noites de quarta-feira. e entre as novidades está uma importância maior do público de casa na escolha de quem continua na atração. É uma quarta nota, que pode ser feita pela internet. Além disso, continua a votação para definir o eliminado da semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado