Está feliz

Marília Mendonça resume momento em que descobriu gravidez: "Trem louco"

Cantora sertaneja garante que, passado o susto, está feliz da vida: "veio coroar"


Marília Mendonça sorrindo
Reprodução

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça, 23, garante que está feliz da vida, passado o susto.

Em conversa ao vivo com o "Fofocalizando" nesta sexta-feira (12), ela contou que descobriu que estava grávida do namorado, Murilo Huff, após fazer um teste de farmácia ao perceber que estava fazendo muito xixi, com dor nas costas e sonolência.

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: 'Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando'", disse a cantora.

Recuperada da surpresa, Marília Mendonça diz que está em seu melhor ano e que o filho veio para coroar tudo. "Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim", comentou.

A cantora sertaneja falou ainda sobre alimentação e contou que está com acompanhamento médico para não engordar muito durante a gestação: "Tenho um tanto de quilos que posso engordar durante a gravidez para que esteja tudo bem. Minha mãe, na minha gravidez, engordou 30 quilos. Eu nasci com 5kg, um bebezão. E teve problemas no parto que eu não quero ter. Tenho acompanhamento médico".

Por fim, brincou: "Por enquanto estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida [risos]".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado