Bomba

Marido de Anahí é acusado de desviar milhões de dólares no México

Cantora e atriz ex-RBD está afastada da carreira desde que se casou com o político


Manuel Velasco e Anahí
Manuel Velasco e Anahí estão casados desde 2015 e têm um filho

Manuel Velasco, marido da atriz e cantora mexicana Anahí, foi acusado de desviar milhões de dólares durante o seu mandato como governador de Chiapas.

A revelação foi feita pela revista People en Español e diz que o desvio partiu principalmente de um programa criado para ajudar mães solteiras que não têm condições de criar os filhos sozinhas. A investigação teria começado na Secretaria de Empoderamento De las Mujeres (SEDEM), onde o governo liderado por Velasco tinha cerca de 26 contratos com empresas fantasmas.

De acordo com o site Animal Político, o marido de Anahí desviou cerca de 35,5 milhões de dólares dos cofres públicos, fazendo com que a investigação contra ele fosse instaurada. Para se defender, Velasco entregou à promotoria uma caixa de documentos que provariam a sua inocência, porém a maioria das provas eram fotos que ele publicou no Instagram inaugurando obras em benefícios a população.

Já em junho deste ano, um dos promotores do caso contra Manuel Velasco deu perdão ao político, alegando que não foram encontradas provas suficientes contra ele, entretanto, especula-se no México que isso aconteceu porque ele poderá concorrer a um novo cargo político em breve.

Os fãs de Anahí, que ficou mundialmente conhecida após ter feito o papel de Mia Colucci na novela “Rebelde” e fazer parte do sexteto RBD, comentam nas redes sociais sobre o silêncio que ela tem feito desde que passou a se envolver com Manuel Velasco.

Os dois começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Em setembro de 2016, Anahí anunciou que estava grávida de seu primeiro filho, Manuel Portilla Velasco, que nasceu no dia 17 de janeiro de 2017.

Desde o início do relacionamento, a mexicana abandonou a carreira e não existe qualquer previsão de volta, mesmo com o clamor dos fãs. Seu último trabalho na TV foi na novela "Dos Hogares", da Televisa, em 2011.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado