Programa

Paloma Duarte reencontra ex Oswaldo Montenegro e ele desabafa: "A vida é um negócio horroroso"

Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro foram casados por seis anos e se separaram em 2009


Paloma Duarte e Owaldo Montenegro sentados no sofá conversando
Paloma Duarte e Oswaldo Montenegro foram casados por seis anos - Reprodução

O cantor Oswaldo Montenegro foi entrevistado por Paloma Duarte no YouTube e falou sobre questões como a vida, o tédio e sua "ansiedade patológica". O vídeo também serviu para mostrar que os dois seguem amigos, após terem sido casados por seis anos e separados desde 2009.

Logo no início do programa, questionado pela atriz e apresentadora, Oswaldo confessa que se arrepende de alguns dos seus trabalhos. "Tenho muito [arrependimento]. Claro que é impossível o artista olhar pra sua obra, mas eu tenho arrependimento porque a minha ansiedade me impossibilitou um tipo de acabamento que hoje eu exigiria. É no acabamento que eu tenho arrependimento. Porque a minha ansiedade, como ela é patológica, me levou muitas vezes a pressa, a filmar quando não tinha jeito... E eu me arrependo nisso. E é isso que eu exijo daqui pra frente".

Para controlar essa ansiedade, o cantor de 63 anos diz: "Subo escadas como um louco, corro, faço flexão... Tô tentando sobreviver pra ter esse cuidado que eu quero".

"A vida fora da arte é muito chata...Faço um projeto atrás do outro para não ter que viver. Tem dias que eu acordo muito animado, mas não sei para quê. A vida é um negócio horroroso", bradou Oswaldo Montenegro, arrancando gargalhadas da ex-mulher.

"Agora que eu tô rigoroso, e eu tô esperando o projeto, eu acordo de manhã e fico diante dessa coisa monstruosa que as pessoas conversam. É um passo do tédio.... Antigamente eu conversava com pessoas sobre arte, sobre projeto, eu tinha amigos de projetos, emoções de projeto... Hoje a música me possibilita um tipo de descanso que pra mim é muito difícil. Eu acordo e tenho que fazer alguma coisa. Às vezes eu até finjo que sou calmo, peço um café... Aí descubro que estou atrasado para o nada, que tô muito atrasado mas não tenho pra onde ir. Aí eu tô tentando achar o que eu vou fazer, talvez jogue golfe um dia, fazer basquete... Porque tá muito difícil pra mim", prosseguiu.

Oswaldo Montenegro disse que é assim desde que nasceu e relata: "Pra mim o tédio é um monstro com uma boca aberta que pode nos engolir a qualquer momento".

Fora do YouTube, Paloma Duarte está no ar atualmente na novela "Malhação: Toda Forma de Amar", trabalho que marca sua volta à Globo após mais de 15 anos.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado