Deu ruim

Fã de Luana Piovani critica Anitta e pai da cantora rebate

O pai de Anitta não deixou passar


Painitto, Anitta e Luana Piovani
Painitto, Anitta e Luana Piovani - Foto: Montagem/Reprodução

Desde que Anitta assumiu um affair com Pedro Scooby, a reação de Luana Piovani não foi lá muito receptiva, algo que também vem sendo adotado pelos fãs da atriz, que começaram a criticar a cantora.

Em publicação feita no Instagram de Painitto, Mauro Machado, uma seguidora começou a exaltar Piovani, por meio de uma comparação entre as duas. “Amo a Luana, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, disparou a mulher.

Não demorou muito para que as palavras da internauta começasse a repercutir no meio das demais, ao ponto do pai de Anitta decidir rebater. “Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns! Comenta os posts dela, então. Beijos”. Deixando os fãs de Anitta alvoroçados.

Fã de Luana Piovani critica Anitta e pai da cantora rebate

Sucesso do pai da Anitta nas redes sociais

Desde que decidiu abrir uma conta no Instagram, Mauro vem dando o que falar. Com divulgação da filha, ele cresceu rapidamente em número de seguidores, já passa dos 500 mil, e sempre dá o que falar pelos seus comentários e repostas.

 

Sem filtro, algumas falas de Painitto dão tanto o que falar, que a própria cantora chega a responder. Recentemente, ele decidiu fazer uma brincadeira sobre a vida amorosa dela, fazendo uma brincadeira. "Nosso amigo diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game of Thrones' quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro", postou ele. A funkeira logo respondeu: "meu Deus, pai, apaga esta merd#".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado