Furacão Anitta

"Não tem dinheiro para pagar? Me pede", diz Leo Dias após vazamento do livro de Anitta

"Furacão Anitta" vazou na web na madrugada desta quarta-feira (27): "Fiquei chocado"


Anitta e Leo Dias
Leo Dias se diz "chocado" com vazamento do livro "Furacão Anitta" - Reprodução

O livro "Furacão Anitta", que ainda sequer foi lançado oficialmente por Leo Dias - ocorre no próximo sábado (30) -, teve seu conteúdo vazado na madrugada desta quarta-feira (27) na internet.

A pré-venda já vinha acontecendo pelo valor de R$ 29,90 e a editora Ediouro começou a liberar o e-book para quem comprou online. O problema é que algumas dessas pessoas compartilharam o arquivo em PDF, que viralizou.

Procurado pelo NaTelinha, Leo Dias falou sobre o caso. "Não tem dinheiro para pagar? Me pede que eu dou um livro. Mas, não faça pirataria", pediu.

"Eu fiquei chocado quando, de madrugada, começaram a me mandar prints do livro. Meu nome foi parar nos Trending Topics", lamentou.

\"Não tem dinheiro para pagar? Me pede\", diz Leo Dias após vazamento do livro de Anitta

Leo Dias garantiu que ele e a equipe da Ediouro já sabem quem começou o vazamento e tomará as devidas providências judiciais, bem como com todas as pessoas que divulgarem o e-book.

"Muitos profissionais estão envolvidos nesse trabalho, direta e indiretamente", disse.

O apresentador do "Fofocalizando" também desabafou no Twitter: "Vivendo e aprendendo. Nunca imaginei que no Brasil um livro seria pirateado. Mas repito: pirataria é crime!". Veja todos os posts no final desta matéria.

A biografia não autorizada traz histórias da vida pessoal e profissional de Anitta. Alguns trechos considerados importantes já haviam sido antecipados, como a briga de Anitta com Pabllo Vitar e outros envolvendo seu ex-marido, Thiago Magalhães.

O lançamento oficial de "Furacão Anitta" começará sábado no Bangu Shopping, Rio de Janeiro. Na terça (2), Leo Dias estará no Village Mall, na Barra da Tijuca. Depois, ele vai para São Paulo, onde promove o livro nos shoppings Iguatemi e Center Norte, nos dias 4 e 6 de abril, respectivamente.

O jornalista também deve viajar pelo Brasil e participar de programas de TV e rádio para divulgar a obra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado