Funkeira

Ludmilla é internada por problemas na coluna e cancela participação no Faustão

Dores intensas foram queixas da funkeira, que precisou passar por exames

Ludmilla é internada por problemas na coluna e cancela participação no Faustão
Ludmilla - Foto: Reprodução

Laís Lubrani
i

Laís Lubrani

Laís Lubrani é jornalista, ama o mundo da televisão e é apaixonada por escrever. Juntou as duas paixões e integra o time de repórteres e colunistas do NaTelinha

Publicado em 12/05/2019 às 18:30:00 Atualizado em 12/05/2019 às 18:49:19

Na noite deste domingo (12), Ludmilla não se apresentará no "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". O cancelamento da funkeira se deve a uma internação às pressas.

Até a manhã do domingo, a cantora estava internada com um quadro de lombalgia, dor intensa na  região lombar da coluna. Por isso ela também cancelou dois shows.

A assessoria realizou um comunicado aos fãs informando o problema. A morena foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro, para novos exames.

Até o momento, Ludmilla se apresentou duas vezes no quadro dominical. A funkeira homenageou Michael Jackson e Anita Baker, cantora  norte-americana. Com esta apresentação, ganhou muitos elogios, inclusive da própria Baker.

No Gshow, a Rede Globo também confirmou a ausência da participante no quadro e ainda ressaltou que Faustão dará mais detalhes sobre o assunto.

Confira a nota da assessoria de Ludmilla íntegra:

 

 


publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!