Surpresa

Faustão dá presente e surpreende Miguel Falabella

Ator postou caso em suas redes sociais


Miguel Falabella sentado, fala ao microfone na bancada do "Show dos Famosos"
Miguel Falabella participou do "Show dos Famosos"

Faustão decidiu dar um presente ao colega Miguel Falabella minutos antes de começar mais um episódio do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão". O caso aconteceu neste domingo (12) e foi divulgado pelo próprio ator e roteirista em suas redes sociais.

Tudo começou quando Miguel Falabella chegou na Globo para participar do programa e foi surpreendido, ao entrar no camarim, com um presente de Fausto Silva que havia deixado a ele um jogo de camisas como presente por sua participação no quadro. 

"Cheguei na Globo e o Fausto (que é uma das pessoas mais gentis e generosas que eu conheço) tinha deixado umas camisas de presente pra mim", escreveu o ex-apresentador do extinto "Vídeo Show" minutos antes de entrar no ar como jurado do "Show dos Famosos".

"Portanto, mudei o look de hoje. Gentileza paga-se com gentileza", sacramentou ao divulgar uma foto dele nos bastidores da Globo com o novo figurino, a camisa que foi presenteada por Faustão.

A publicação de Miguel acabou viralizando nas redes sociais. Até o momento, a divulgação do presente dado por Faustão conta com quase 40 mil curtidas no Instagram.

Em outro post, ele havia mostrado uma foto com a roupa que usaria no quadro. "Hoje tem 'Domingão do Faustão' Feliz dia das mães para todas. Obrigado @julianoezuel pelo styling", concluiu divulgando o estilista que havia o ajudado na escolha do figurino, que acabou sendo trocado.

Falabella é um dos três jurados do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão" que consiste na apresentação de artistas fazendo performances musicais imitando os cantores originais da música escolhida. Além dele, Cláudia Raia e Boninho fazem parte do júri. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado