Estampas chamativas

Publicitário revela preços dos looks de Faustão e frustração em estampa de Carnaval

Faustão vem surpreendendo a cada domingo com suas estampas


Faustão com camiseta de macaco
A cada semana uma expectativa para ver as estampas do Faustão - Reprodução/TV Globo

A cada domingo, Fausto Silva tem surpreendido em seu "Domingão" com as camisetas que vem adotando. Estampas de cachorro, boca, macaco e leão nada convencionais chamam a atenção do público, e não são raras às vezes em que os internautas repercutem o visual do apresentador.

Rodrigo Bispo, publicitário de 21 anos e paulistano, é dono do perfil "Faustão Fashion" no Twitter, e vem desvendando desde o início deste ano o preço das camisetas de Faustão e até dos relógios que ele utiliza.

Ao NaTelinha, Bispo conta que sua primeira inspiração foram os blogs no Tumblr em 2012, fazendo sucesso entre seu grupo de amigos. "Eu seguia um grande número de blogs denominados 'fashion', como por exemplo Chris Brown Fashion, Robert Downey Jr. Fashion e até Kim Kardashian Fasion. As pessoas pegavam fotos dos famosos nas ruas ou em shows e postavam seus looks com prints de lojas virtuais", relembra.

Publicitário revela preços dos looks de Faustão e frustração em estampa de Carnaval
Rodrigo Bispo, de 21 anos, é o dono do perfil Faustão Fashion no Twitter

"A segunda [inspiração] foi a partir deste ano, quando o Fausto começou a usar camisetas com estampas bem chamativas. Pelo bom estilo de vida que o Fausto tem, eu comecei a procurar os looks em sites de moda de luxo, como por exemplo, a Farfetch", relata.

Com quase 14 mil seguidores no Twitter, Rodrigo Bispo revela uma expectativa aos domingos: "Todo domingo me frustro quando o programa está para começar, com medo de que o Fausto decida entrar com uma camisa listrada básica ou uma polo sem sequer um logo da marca na frente".

Apesar de tentar vasculhar na web os modelos usados pelo apresentador, há um que ele realmente não encontrou: "A famigerada estampa do Mickey Mouse Kiss Glitter que o Fausto usou no Carnaval deste ano, até hoje não consegui encontrar na internet".

Publicitário revela preços dos looks de Faustão e frustração em estampa de Carnaval

O publicitário diz que "sofre" com a frequência de posts no Twitter, já que Faustão aparece somente uma vez na semana. "E para piorar, já abriram um Instagram com nosso mesmo arroba [@] e esse perfil está copiando nossos posts na cara dura. Preciso de ajudar para tirar aquilo do ar", pede.

Dentre os modelitos garimpados por Bispo, está um relógio que beira os R$ 340 mil e camisetas que ultrapassam R$ 3 mil, da loja multimarca de luxo Farfetch e a grife Givenchy.

O motivo para a manutenção e criação do perfil é bem simples. "Eu fiz por pura brincadeira e carinho pelo apresentador. Espero que um dia ele reconheça e eu possa conhecê-lo", almeja.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado