Exclusivo

Após Xuxa e Sabrina, Record libera Luiz Bacci para gravar no SBT

Com o "Cidade Alerta", Luiz Bacci vem atingindo a maior audiência diária da Record


Silvio Santos e Luiz Bacci
Divulgação/SBT

Depois de autorizar Xuxa Meneghel e Sabrina Sato para participarem dos programas do SBT, a Record liberou o apresentador do "Cidade Alerta", Luiz Bacci, para gravar o "Programa Silvio Santos".

O combinado é que Bacci vá aos estúdios do SBT na próxima semana, para participar do quadro de conhecimentos "Jogos das 3 Pistas". A emissora da Anhanguera ainda está definido quem irá competir com o jornalista e quando a gravação será exibida no dominical.

Atualmente, Luiz Bacci passa por seu melhor momento na Record.  O policial vespertino que ele comanda, o "Cidade Alerta", vem atingindo a maior audiência diária da Record com médias entre 10 a 12 pontos, de acordo com dados da Kantar Ibope da Grande São Paulo.

Xuxa e Sabrina no SBT

Diferente do passado, SBT, Record e RedeTV! vêm liberando com mais frequência que seus artistas transitem de forma rotineira nos programas da concorrência.   

Após Xuxa e Sabrina, Record libera Luiz Bacci para gravar no SBT

No últimos meses, a Record autorizou Xuxa e Sabrina para gravarem os programas de Eliana e Maisa. Já o SBT liberou Mara Maravilha, Raul Gil e Maisa Silva para o "Hora do Faro".

Em maio, o canal de Silvio Santos permitiu que Dudu Camargo e Marcão do Povo participassem do "SuperPop". Antes, a RedeTV! autorizou as idas ao "Programa Silvio Santos" das apresentadoras Luciana Gimenez e Daniela Alburquerque.

Vale destacar que desde 2016, SBT, Record e RedeTV! se uniram para a criação da Simba Content, joint-venture que tinha como o objetivo inicial negociar canais por assinatura com as operadoras de TV paga.

Em abril, a nova empresa anunciou investimentos no setor de cinema no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado