Surpreendida

Valéria Valenssa nega separação de Hans Donner


Hans Donner e Valéria Valenssa posam para fotos
Foto: André Moreira/Divulgação

Valéria Valenssa negou que tenha se separado de Hans Donner, notícia dada pelo jornal Extra nessa quarta-feira (03).

A eterna Globeleza utilizou os Stories do Instagram, onde publicou um texto dizendo que foi surpreendida com a informação e garantindo que segue casada com o designer alemão.

"Fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou a minha separação. Como pessoa pública jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer. Tenho 24 anos de casamento, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto", escreveu.

Valéria Valenssa se surpreende e expõe verdade sobre Hans Donner

Valéria Valenssa e Hans Donner estão juntos há 24 anos e, dessa relação, tiveram dois filhos: João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

Hans Donner, 70 anos, foi o responsável pela criação do logotipo da TV Globo. Já Valéria, 47, ficou conhecida pelo público após aparecer como Globeleza, e recentemente assinou contrato com a Record Rio como repórter do "Balanço Geral" local.

No ano passado, participou do "Dancing Brasil", que ontem estreou nova temporada na Record. Valéria fez questão de relembrar um momento da sua competição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado