Beijo do gordo!

Com problema de saúde, Jô Soares cancela peça de teatro

Humorista está rouco por causa de gripe que enfrentou


josoaresrecord_b072c34d0e2fec96c791fa2f058cb96f04e5714e.jpeg
Jô Soares cancelou sua peça - Foto: Reprodução/Record

A peça “O Livro Ao Vivo”, de Jô Soares, foi cancelado. A atual temporada do espetáculo aconteceria pela última vez no próximo fim de semana, mas o ex-apresentador da Globo pediu para que o evento não fosse feito.

A informação saiu em primeira mão pela jornalista Keila Jimenez, do Portal R7. De acordo com a colunista, o artista não tem se sentido bem de saúde e resolveu ficar em sua residência nos próximos dias. A equipe da organização da peça aceitou o pedido de Jô.

O espetáculo ocorreria no Teatro FAAP, na cidade de São Paulo. Jô Soares, aparentemente, encontra-se rouco. Sua voz teria sido prejudicada por causa de um forte resfriado que o escritor enfrentou recentemente. Sem contar que o ex-global já ultrapassou a barreira dos 80 anos, o que dificulta a recuperação completa.

Desde que deixou o “Programa do Jô”, em 2016, o humorista tem feito poucas aparições públicas e se dedicado a projetos na literatura e teatro. Entrevistas acontecem apenas para divulgar seus trabalhos, assim como idas ao teatro e cinema não são tão frequentes assim como anos atrás.

A última vez que o comunicador apareceu publicamente foi na foto ao lado do ator Marcos Frota, na última sexta-feira (28).

Quem comprou os ingressos antecipadamente será ressarcido. Para que os valores sejam devolvidos, é preciso ligar para o número (11) 3662-7233 do Teatro FAAP. É bom lembrar que Jô adiou em abril a estreia da peça por conta de uma gripe.

A peça “O Livro ao Vivo” tem como base as duas autobiografia do comunicador. As histórias narram momentos marcantes na vida de Jô Soares ao lado de outros grandes nomes da televisão e do teatro nacional.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado