Treta

Antônia Fontenelle sobre Lívia Andrade: "Se não crescer, vai tomar porrada"

Atriz explicou o motivo da briga dela com a apresentadora do "Fofocalizando"


Antônia Fontenelle e Lívia Andrade
Antônia Fontenelle deu entrevista ao programa "Pânico" e rebateu Lívia Andrade - Foto: Montagem

Antônia Fontenelle voltou a falar da briga com Lívia Andrade, que vem dando o que falar nesta semana. Convidada do "Pânico" da rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (04), ela garantiu que não guarda mágoa, tentou conversar com a contratada do SBT no passado e não tem a menor vontade de trabalhar no "Fofocalizando", como insinuou a modelo.

“Primeiro, eu não trabalharia no tal sofá azul, como ela falou. Amor, me respeita. Sou formada em artes cênicas, estudo pra caramba, se tiver que ir na lojinha de frente pra rádio Jovem Pan, vender paçoquinha, eu vou ser a melhor vendedora de paçoquinha. Então não vou sentar no sofá azul pra f**** a vida alheia. Não vou mesmo, por dinheiro nenhum do mundo”, disparou.

Antônia explicou que Leo Dias ligou para ela na última segunda (02) e avisou que ligaria ao vivo para perguntar sobre o relacionamento dela com Eduardo Costa. Apesar da amiga não ter gostado da ideia, o jornalista disse que faria a ligação e Fontenelle poderia ser grosseira ao vivo.

“Entendo que expus o Leo neste momento que eu coloquei isso, mas está errado. Ela colocou a pessoa física no lugar da jurídica. Ela é uma contratada do SBT e ela está ali para defender a audiência do SBT. Quando a gente tava no aniversário da Simaria, ele disse que precisava ir na festa da Lívia e eu falei pra ele ir mesmo, porque ela gostava dele. Então ela que me ligasse e falasse em nome do programa. Então tem que crescer, se não crescer, vai tomar porrada”, detonou.

Fontenelle garante que sua amizade com Leo Dias continua forte e não guarda ressentimentos do apresentador Leão Lobo. “O Leão vive me cutucando, mas não falo mal, porque ele me defendeu no momento mais difícil da minha vida. Não o conheço, acho que ele me defendeu porque conhece meu ex-sogro [Vicente Sesso], mas sou grata”, afirmou.

Ela continuou falando da sua carreira e contou nos próximos dias entrevistará o jornalista Alexandre Garcia e um general do exército em Brasília. Por conta disso, ela não gosta de ter seu nome envolvido em brigas. “Ficar brigando com ex-Mallandrinha? Não é legal pra mim”, declarou, arrancando gargalhadas dos integrantes do "Pânico".

“No momento de crise do Leo Dias, que ele estava muito mal e ela estava com o Leo, fingi que não tinha nenhuma divergência com ela e escrevi um texto pra ela, pedindo ajuda. Ela leu e ignorou. Ela não é amiga dele", disse Antônia.

Em outro momento, garantiu: “A Mara Maravilha vai voltar para aquele sofá”.

Antônia Fontenelle x Anitta

Antônia Fontenelle sobre Lívia Andrade: \"Se não crescer, vai tomar porrada\"

A loira aproveitou o espaço para deixar claro que gosta das músicas da Anitta, contudo, não tem simpatia pela pessoa física da cantora.

“Não gosto da Larissa, mas adoro a Anitta. Rebolo até o chão com as músicas dela. Eu sei separar as coisas”, bradou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado