TV Gazeta

Ronnie Von visita Jô Soares e recebe Carlos Alberto de Nóbrega na estreia do “Todo Seu” vespertino


Ronnie Von
Divulgação

Jô Soares, Carlos Alberto de Nóbrega, Daniel Boaventura e Geraldo Alckmin serão os convidados de estreia do "Todo Seu" em novo horário, agora nas tardes da TV Gazeta, sob comando de Ronnie Von.

A atração passa a ser exibida em novo formato na próxima segunda-feira (1º), das 13h30 às 15h, ao vivo, logo após o "De A a Zuca", com o jornalista Celso Zucatelli.

No primeiro programa, o “Todo Seu” vai exibir uma entrevista exclusiva com Jô Soares. Ronnie visitou o amigo em sua casa em São Paulo e o bate-papo foi dividido em dois dias.

Além disso, Ronnie Von recebe o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de "A Praça é Nossa", ao lado da sua esposa, a nutróloga Renata Domingues.

A edição desta segunda também marca a estreia do ex-governador de São Paulo e médico, Geraldo Alckmin, que vai falar sobre os maus hábitos que levam uma pessoa saudável a ficar doente.

Na parte musical, Ronnie Von receberá o ator e cantor Daniel Boaventura.

Há 15 anos nas noites da Gazeta, o programa "Todo Seu" passa para as tardes e ao vivo, com uma nova roupagem, mais leve e com pitacos humorísticos. Moda, etiqueta, decoração e comportamento estão entre as pautas da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado