Susto

Jô Soares sofre acidente doméstico e é afastado de espetáculo em São Paulo


josoares-anoitede16dejaneiro_8713dbf1292816d6123724d30ca191cfb5ef93bc.jpeg
Foto: Priscila Prade/Divulgação

Jô Soares, 80, precisou se afastar da peça "A Noite de 16 de Janeiro", após sofrer um acidente doméstico, um corte na perna que o levou ao hospital para levar 13 pontos.

O caso aconteceu na madrugada da quinta-feira passada (28), e as sessões do espetáculo no Tuca, em São Paulo, tiveram que ser canceladas entre sexta (29) e domingo (1º).

A ideia era que Jô voltasse aos palcos nesta semana, mas ele acabou sendo obrigado pelos médicos a fazer repouso absoluto um período indeterminado. Assim, segundo informações da revista Veja, o papel do Juiz na comédia de suspense escrita por Ayn Rand passará para as mãos do ator Paulo Marcos, que já faz parte do elenco e seu personagem anterior, um dos 13 depoentes da história de tribunal, foi eliminado da trama, sem qualquer prejuízo dramatúrgico.

Em "A Noite de 16 de Janeiro", um magnata morre ao cair da cobertura de um prédio em Nova York. Acusada de matar o amante, a ex-secretária (Guta Ruiz) dá trabalho ao advogado de defesa (Cassio Scapin). Já o promotor (Marco Antônio Pâmio) tenta acumular indícios para a condenação, tornando a situação da ré mais imprevísivel.

Além da peça, Jô Soares também vem participando do programa "Debate Final Especialistas" em dias de jogos do Brasil na Copa, pelo Fox Sports.

Na última segunda (2), após a vitória sobre o México, Jô apareceu normalmente na atração, já que faz seus comentários com um link em sua casa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado