Coreia do Sul

Integrante da banda EXO, D.O. ficará dois anos fora servindo o exército


Banda sul-coreano
Integrante de cabelos raspados - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1º), mais um integrante da banda sul-coreana EXO anunciou que está se despedindo para ficar pelo menos dois anos servindo o exército do país.

Apesar disso, D.O. Kyungsoo deixou um music video para os fãs e teve até foto em grupo no Instagram oficial, o que amenizou a saudade.

A banda EXO foi formada pela S.M. Entertainment em 2011, mas o grupo só estreou em 2012 com 12 membros separados em subgrupos: EXO-K e EXO-M.

Atualmente, ele é composto por nove integrantes : Xiumin, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai, e Sehun. Sua formação original também incluía Luhan, Kris e Tao, que saíram após abrirem processos contra a S.M. Entertainment.

De acordo com as revistas Dazed e Vogue, essa é a maior boyband do mundo em atividade.

Em dezembro, oficializou seu nome como EXO - retirado de exoplaneta, termo que se refere à planetas fora do Sistema Solar -, com o nome EXO-K para o subgrupo sul-coreano e EXO-M para o subgrupo chinês.

Os 12 membros da formação original foram introduzidos individualmente através de 23 diferentes teasers lançados de dezembro de 2011 a fevereiro de 2012. 

Kai, Luhan, Tao, e Chen foram os quatro primeiros a serem apresentados, estreando na apresentação pública no evento da SBS Gayo Daejun em 29 de dezembro de 2011.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado