Traição

Débora Nascimento rompe o silêncio e fala sobre polêmica separação de José Loreto


José Loreto e Débora Nascimento
Divulgação

Na noite deste domingo (10), Débora Nascimento decidiu romper o silêncio e falou sobre sua polêmica separação de José Loreto, por traição, caso que ganhou enorme repercussão na web e em programas de TV.

A atriz disse que não tinha falado nada para não expor mais uma mulher. Mas resolveu se pronunciar agora porque "meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar".

"A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade", disse.

"Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim", prosseguiu.

O post no Instagram ficou fechado por alguns minutos mas depois acabou sendo aberto para comentários. Entre as mensagens, a imensa maioria de apoio, há de Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Cris Vianna, Fafá de Belém, Pathy Dejesus, Jennifer Nascimento, Maytê Piragibe, Fiorella Mattheis e Gabriel Godoy.

Débora Nascimento rompe o silêncio e fala sobre polêmica separação de José Loreto

Confira a declaração na íntegra:

Entenda o caso

Débora Nascimento e José Loreto se separaram no dia 16 de fevereiro, após seis anos de casados e uma filha, Bella, de 10 meses.

Na ocasião, surgiu a informação de que a atriz flagrou uma traição do então marido com uma colega do elenco da novela "O Sétimo Guardião".

Rapidamente, surgiu que essa colega seria Marina Ruy Barbosa, que também é casa. No mesmo dia, a ruiva se manifestou dizendo que não tinha nenhum envolvimento com Loreto, a não ser profissional. O clima nos bastidores da trama ficou pesado.

Na ocasião, Marina deixou de ser seguida nas redes sociais por várias famosas, entre elas Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis. O caso deu o que falar.

Quatro dias após a separação, José Loreto se pronunciou. Sem citar nomes, confessou que errou. "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo", disse.

Na última semana, circulou a informação de que Débora Nascimento e José Loreto estariam se reconciliando e poderiam retomar o casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado