Arrasou

Luiz Bacci usa look caríssimo no "Domingo Show" e chama atenção na Record

Luiz Bacci ousou com a escolha do figurino de 15 salários mínimos


Luiz Bacci
Reprodução/Instagram

Neste domingo (30), foi ao ar o primeiro "Domingo Show" ao vivo, depois de uma temporada sendo gravado e com menos tempo na grade da Record. Porém, nos bastidores, o que  chamou a atenção foi a roupa que o apresentador do "Cidade Alerta", Luiz Bacci,  participou da atração ao lado de Sabrina Sato e Fabíola Reipert.

Bacci, que é conhecido pelo gosto refinado, foi na reestréia do programa de Geraldo Luís usando um look da grife  italiana, Versace, uma das mais caras e famosas do mundo.  De acordo com apurado pelo NaTelinha, entre camisa, calça e tênis ,  ele desembolsou a bagatela em torno de R$ 13 a R$ 15 mil reais, ou algo próximo a 15 salários mínimos.

"Essa roupa é importada", destacou Geraldo, no início do programa, quando apresentava os convidados e mostrava o novo cenário do "Domingo Show". Fora das câmeras, Bacci foi elogiado pelo colegas pela escolha e chamou a atenção na Record desde que chegou para participar do "Domingo Show".

A composição da luxuosa marca utilizada pelo apresentador também foi destacada pelo público. No twitter, um internauta comentou. "A calça do Luiz Bacci. Que estilo".

Veja fotos de Bacci com o look:

Luiz Bacci usa look caríssimo no \"Domingo Show\" e chama atenção na Record

Luiz Bacci usa look caríssimo no \"Domingo Show\" e chama atenção na Record

Luiz Bacci

Atualmente, Luiz Bacci atravessa um bom momento de audiência na Record. O "Cidade Alerta" vem atingindo a maior audiência diária na Record, com médias entre 10 e 12 pontos, segundo a Kantar Ibope da Grande São Paulo.  Em fevereiro deste ano, Bacci renovou por mais três anos com a emissora.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado