Apresentadores

Rodrigo Faro volta a seguir Eliana no Instagram após puxão de orelha


Rodrigo Faro e Eliana
Reprodução

Rodrigo Faro voltou a seguir Eliana no Instagram. Os apresentadores se reencontraram na festa de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, que aconteceu na noite desta sexta-feira (28) em São Paulo.

Devido a grande disputa pela audiência nos domingos de tarde, Faro deixou de seguir Eliana no Instagram.

O apresentador da Record explicou o unfollow na ocasião: "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal".

Rodrigo Faro volta a seguir Eliana no Instagram após puxão de orelha

Eliana gravou vídeos no Stories contando o puxão de orelha que deu em Faro: "Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?". Faro sorrindo disse: "Estou voltando a seguir". "Que besteira", dizia Eliana.

Faro mostrou logo depois que havia voltado a seguir Eliana na rede social.

Assista aos vídeos

Guerra

Ao retornar de férias em março, a apresentadora do SBT conseguiu virar a disputa pelo Ibope, tirando o segundo lugar do seu principal concorrente.

No mês, o "Eliana" marcou 8,8 de média contra 8,6 do "Hora do Faro". O crescimento do dominical da emissora da Anhanguera, em relação a 2018, foi de 24% contra 12% da Record.

Em abril, o SBT voltou a ficar em segundo lugar no confronto, com mais vantagem: 7,7 a 7,2 pontos. Em comparação com 2018, Eliana aumentou em 7% a sua média e a Record caiu 13%.

Nos últimos dois domingos Eliana voltou a perder para Rodrigo Faro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado