Polêmica

Psy, dono do hit "Gangnam Style", é envolvido em caso sexual

Cantor prestou esclarecimentos à Justiça


psy-cantor_6fecdd6e52ed55730af7482f8bebd4397d8d54f7.jpeg
Psy foi envolvido em escândalo sexual - Foto: Divulgação

O cantor do hit “Gangnam Style”, Psy, artista sul-coreano, viu seu nome envolvido numa enorme confusão na Coreia do Sul. O asiático precisou prestar depoimento na delegacia por causa de um escândalo sexual, de acordo com informações da imprensa internacional.

O músico foi convocado pela polícia para se deslocar até a delegacia e dar diversas explicações à Justiça sobre seu relacionamento com Yang Hyun-suk, fundador da empresa de entretenimento YG Entertainment. A multinacional está sendo investigada por financiar uma rede de prostituição no país coreano.

Por fazer parte da empresa e ser amigo do dono da empresa, Psy necessitou ajudar os policiais nas investigações. O cantor negou qualquer envolvimento no escândalo e apenas detalhou como é o seu relacionamento com Yang.

O sul-coreano ficou conhecido por conta do sucesso da música “Gangnam Style”, que ultrapassou a marca de um bilhão de visualizações, tornando-se o primeiro a alcançar tal marca no Youtube. O fato ocorreu em 2012 e modificou o modo das empresas e artistas enxergarem a plataforma.

Com o fenômeno mundial, Psy se tornou o primeiro artista de K-pop a chegar ao resultado estabelecido pela indústria musical ocidental. Tanto que o cantor recebeu a medalha Ordem Okgwan do mérito cultural, uma das premiações mais conceituadas da Coreia do Sul.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado