Recuperação

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI e já está no quarto

Benício se recupera de um acidente aquático

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI e já está no quarto
Benício se acidentou durante passeio em família na região de Angra do Reis - Reprodução/Instagram

Publicado em 24/06/2019 às 18:05:35

Por: Redação NT

Benício K. Huck, filho do meio dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo Neurótico) na tarde desta segunda-feira (24) e já está no quarto. 

O menino de 11 anos se acidentou no último sábado (22) enquanto praticava Wakeboard em Ilha Grande, região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Segundo relato do apresentador, ele se desequilibrou e ao cair bateu com a cabeça na prancha.  

Internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona Sul da cidade, Benício sofreu traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.

O garoto está sendo acompanhado pelo doutor João Pantosa, a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaret e pela sua pediatra, Andrea Paiva.  

“O paciente Benício K. Huck mantém quadro clinico e neurológico estável. Realizou hoje exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo”, dizia o último boletim médico divulgado.

No domingo (23), Luciano Huck falou ao “Fantástico” sobre o acidente do filho.

“Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana”, relatou o apresentador da Globo.
 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!