Filho foi operado

Luciano Huck fala sobre acidente do filho: "É um trauma pra todo mundo"

Adolescente sofreu um grave acidente no sábado (22)


Luciano Huck sentado, dá entrevista ao "Fantástico"
Luciano Huck falou ao "Fantástico" sobre acidente com filho. Foto: Reprodução/Globoplay

O apresentador Luciano Huck falou sobre o acidente que seu filho sofreu no último sábado (22) em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Benício, de 11 anos, bateu a cabeça numa prancha durante prática de wakebord e teve de ser levado às pressas para o hospital Copa Star.

O animador concedeu entrevista ao "Fantástico" nesse domingo (23) e explicou um pouco da situação do seu filho, além de comentar sobre as dificuldades que têm sido acompanhar cada momento desde o acidente.

"É um trauma para todos, mas ele precisa ficar internado. Uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez", explicou o apresentador.

O titular do "Caldeirão do Huck" já havia publicado em suas páginas nas redes sociais uma mensagem tentando evitar boatos sobre o estado de saúde de Benício. No "Fantástico", ele voltou a falar que o menino estava estável e sendo muito bem assistido pela equipe médica.

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica", avisou. Luciano não deu detalhes sobre o que provocou o acidente do menino, mas a Marinha divulgou nota oficial falando sobre o tema. Segundo o documento, Benício se desequilibrou e bateu com a cabeça na prancha no momento da queda.

Já Luciano fez questão de explicar que o adolescente não chegou a ficar inconsciente e que optaram pela remoção para o hospital. "Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência. Mas tinha feito um afundamento relevante e a gente achou que tinha que vir para o hospital. A gente veio e não saiu. Porque foi uma fratura craniana, que o protocolo era cirúrgico”, finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado