Elogiou

Pedro Scooby aprova nova música de Anitta com Madonna: "zerou o game"

Anitta e Pedro Scooby continuam trocando elogios nas redes sociais


Anitta e Pedro Scooby
Reprodução/Instagram

Anitta e Madonna lançaram uma nova música em parceria, intitulada de "Faz Gostoso", e deixou a internet em polvorosa.

Quem gostou do novo hit foi Pedro Scooby, novo namorado da cantora.

Em seu Instagram, Scooby publicou uma foto de um aplicativo tocando a nova música e não economizou nos elogios. "Não é porque é minha mulher, não. Mas zerou o game", afirmou.

Mais cedo, Anitta divulgou um vídeo de seu novo namorado deitado na cama, bastante animado com o lançamento da música. "Está dançando deitado?", perguntou a cantora, aos risos.

 Pedro Scooby manda a real sobre nova música de Anitta

Férias animadas

Alguns dias de descanso na ilha de Bali na Indonésia foram suficientes para Anitta e Pedro Scooby criarem uma grande sintonia.

Nesta semana, ela declarou que "transou muito" nas férias.

Os dois assumiram o relacionamento recentemente.

Após grande burburinho, a cantora comentou o assunto e rebateu as críticas, dizendo que "passa o rodo mesmo".

“Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”, afirmou e olhou para Scooby. “Obrigado”, ironizou ele, provocando risos da namorada.

“Mas deixo claro que não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com os outros o que não quero pra mim”, declarou. “Pode ser que daqui três dias, a gente não queira olhar pra cara um do outro, mas podemos estar juntos daqui 10 anos”, acrescentou.

Para finalizar, Anitta falou sobre alcançar seus objetivos com a bunda, dando uma leve provocada em Luana Piovani, que disse estar entendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado