Quem será?

Antonia Fontenelle revela único homem que não a traiu

Atriz e apresentadora afirma que foi mulher do homem mais desejado do país


Antonia Fontenelle
Reprodução/YouTube

Antonia Fontenelle não foge de questionamentos e fala de seu passado sem o menor problema. Desta vez, lembrou de seu relacionamento com o ator e diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, vítima de um câncer de esôfago.

Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, Antonia comemorou o fato de ter sido mulher do cara mais desejado do país, nas palavras dele. "E foi o único que não me traiu. Eu posso afirmar! Era uma relação linda de simbiose, de respeito", contou.

"Foram quatro casamentos, mas de fato foi o relacionamento mais lindo que uma mulher pode ter. Mesmo com todos os problemas dele. Marcos era alcoólatra, mas eu não tinha problema com mulher. Não tinha problema com mentira. Era tudo combinado. A gente nunca quebrou um combinado nosso", garantiu.

Depois de quase sete anos de sua morte, a loira afirma que hoje sente uma saudade diferente. "Saudade saudável", definiu.

Desde 2014 com seu canal no YouTube, o Na Lata, Antonia acumula quase 1,5 milhão de inscritos.

Sua última novela foi "Balacobaco" na Record em 2012 e chegou a participar de um quadro do "Programa Raul Gil", entre 2015 e 2016.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado