Futuro

Bruna Marquezine almeja adotar criança e sonha: "quero ter uma ONG"

"Sei que tem o tempo certo para isso", disse ela


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine planeja ter uma ONG - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine teve alguns desejos despertados depois de participar de uma ação missionária na África ao lado da cantora e apresentadora Priscila Alcântara.

A atriz revelou que tem vontade adotar uma criança, embora não estipule um prazo. "São coisas que acontecem. Sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura", declarou à revista Quem.

Apoiando e contribuindo com sua imagem, Bruna também quer seu próprio projeto beneficente. "Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Desde criança, tenho essa vontade", almeja.

A atriz passou o Dia dos Namorados sozinha, mas não se importa. Numa entrevista à Marie Claire, falou que não importa com o tipo físico dos homens e procura lealdade.

Ela também não abre mão de uma DR. "Gosto de pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. O diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade na hora de se expressar", pontuou.

De férias da TV desde o fim de "Deus Salve o Rei" em meados do ano passado, Marquezine falou também que adora usar uma lingerie mais elaboradas. Às vezes utiliza até cinta liga.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado