Papai

Após "lua-de-mel" com Anitta, Pedro Scooby chega a Portugal para ver os filhos

"Já estou em Portugal, desmontando o pula-pula, porque tenho que montar a piscina para a criançada", disse


Pedro Scooby
Pedro Scooby mostrou pula-pula dos filhos e falou do calor que está em Portugal

Anitta e Pedro Scooby viveram uma espécie de lua-de-mel antecipada na Indonésia, mas as férias já chegaram ao fim e cada um seguiu para um lado. Nesta quinta-feira (06), o surfista contou que já está em Portugal, onde viajou para ver os filhos. A cantora voltou para o Brasil.

Na função Stories da rede social, Scooby falou mostrando o brinquedo pula-pula ao fundo.

"Já estou em Portugal, desmontando o pula-pula, porque tenho que montar a piscina para a criançada. Aqui está um calor, nem parece Portugal. Parece o Rio de Janeiro", brincou ele.

Pedro Scooby tem três filhos com Luana Piovani: Dom, de 7 anos, e os gêmes Bem e Liz, de 3.

O mais velho, por sinal, descobriu através de um amiguinho que o pai estava de namorada nova e ficou preocupado com a mãe.

A própria Piovani contou a história na web. "Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada", disse.

"Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo", prosseguiu ela.

"Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre, somos uma família e seremos sempre", afirmou. Logo na sequência, provocou: "Namorada virão algumas ainda".

Anitta e Pedro Scooby

Após lua-de-mel com Anitta, Scooby chega a Portugal para ver os filhos

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro no último final de semana e deram o que falar na web.

Após grande repercussão, Anitta falou sobre o caso. “Estava tentando ser discreta, mas não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas quero deixar claro para as pessoas que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente”, declarou. “Eu passo o rodo mesmo. Homem pega 50 e ninguém fala nada. Eu pego 50 homens. Ou pegava...”, afirmou e olhou para Scooby. “Obrigado”, ironizou ele, provocando risos da namorada.

Depois, mandou uma direta para Piovani, que disse estar entendendo porque recebia parabéns por usar a cabeça e não a bunda.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, escreveu a cantora.

Desabafo de Piovani

Após lua-de-mel com Anitta, Scooby chega a Portugal para ver os filhos

No domingo (02), Luana Piovani fez um desabafo em seu canal no YouTube e declarou que ficou surpresa com o namoro do seu ex-marido. "Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila".

Depois, afirmou que faltou maturidade para Scooby no anúncio do namoro com Anitta: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana".

Dias depois, Pedro Scooby respondeu uma seguidora e rebateu a ex.

Tudo aconteceu quando uma internauta criticou o surfista: "Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para Luana Piovani antes? Só isso, só falar. 'Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes'. Só faltou isso".

Scooby não perdeu tempo e deu uma direta: "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado