Assista

Acusado de agressão, namorado de MC Mirella se defende

Dynho disse que a namorada gostou da brincadeira.


MC Mirella
Reprodução/ Instagram

O namorado da funkeira MC Mirella, Dynho Alves, está sendo acusado de agressão por internautas. Ele divulgou um vídeo na última segunda-feira (10), comemorando o aniversário dela que completou 21 anos.

Durante a festa surpresa, Dynho empurrou o rosto da cantora em direção ao bolo enquanto cantava parabéns. "Feliz aniversário, minha princesa", escreveu o cantor.

MC Mirella curtiu a brincadeira e respondeu: "Você me paga, Dynho! Hahahah obrigada pela festa, meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional. Obrigada por tudo!".

Os seguidores de Dynho Alvez criticaram sua postura, considerada por muitos agressiva. "Agressividade da p****", disse um. Outro chamou o cantor de babaca pela brincadeira: "Que babaquice... Poderia ter brincado com chantilly e dado esse bolo para crianças numa creche carente, as crianças iam amar".

"E o Oscar de otário vai para...", disse um internauta.

Outros saíram em defesa: "Lindos", "amo esse casal". O vídeo conta com mais de dois milhões de visualizações.

Após a repercussão, Dynho usou seu Stories para se defender: "Nossa, estou olhando alguns comentários e directs. As pessoas se incomodam com cada coisa. Hoje em dia tudo é polêmica. Se ela não tivesse gostado, ela ia chegar em mim e falar para apagar. Ela super gostou e não ficou brava".

Assista:

MC Mirella prepara uma festa de aniversário orçada em R$ 400 mil para convidados e amigos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado