Saúde

Ivete Sangalo cancela show no "Maior São João do Mundo" por problema pessoal

Uma das gêmeas estaria passando por problemas de saúde


Ivete Sangalo chorando e São João da Paraíba ao lado
Ivete Sangalo faria a abertura do São João 2019 em Campina Grande, mas cancelou - Foto: Montagem

Ivete Sangalo não cantará mais na abertura do São João 2019, em Campina Grande, na Paraíba. O anúncio foi feito pela empresa que organiza o evento na tarde da última quinta-feira (06), véspera do início da festa que ocorrerá a partir desta sexta-feira (07) e se encerrará no dia 07 de julho.

A organização do "Maior São João do Mundo" alegou motivos pessoais da cantora para o cancelamento. Uma das suas filhas gêmeas estaria passando por problemas de saúde e Ivete resolveu se dedicar à criança neste momento. Por conta disso, excluiu da sua agenda shows neste fim de semana, incluindo a festa junina em Campina Grande.

Sem a artista baiana, caberá ao músico Santanna “O Cantador” realizar a cerimônia que abre a principal festa junina do país. Além do artista, Flávio José, Genival Lacerda, Pedrinho Pegação e Os 3 do Nordeste farão uma participação especial no show.

Nesta noite, os portões do Parque do Povo vão estar abertos ao público a partir das 19h. Os espectadores poderão dançar e se divertir com as atrações Ilhas de Forró e o palco cultural Ipiranga.

Ao longo do São João, cantores como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Alceu Valença e Wesley Safadão estão confirmados para agitar o público. No dia 23 de junho, Elba Ramalho receberá homenagens da organização e gravará seu próximo DVD no evento.

Cancelamento do show de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo tem problema pessoal e é obrigada a cancelar show no Maior São João do Mundo

Através de uma nota, a produção de Ivete Sangalo confirmou o cancelamento do show no Maior São João do Mundo.

"A cantora fez o cancelamento por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo", diz a nota.

A produção da cantora disse que está programando, em breve, um reencontro de Ivete com os fãs paraibanos. Ela era uma das atrações mais esperadas para a edição do São João deste ano. O show de Ivete foi o principal anúncio feito no lançamento da programação oficial da festa junina.

A empresa organizadora ainda não anunciou se o show de Ivete vai acontecer em uma outra data ainda no São João 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado