Brisa

Iza posta fotos sensuais e surpreende Ivete Sangalo: "Que perfeição"

Imagens da cantora fazem parte do trabalho de divulgação de seu novo clipe; outras famosas babaram


Iza
Fotos: Reprodução

A cantora Iza enlouqueceu os seguidores com uma sequência de fotos no Instagram, onde aparece com a barriguinha de fora. As imagens fazem parte da divulgação do clipe de sua nova música, "Brisa", que em menos de um mês já foi visto mais de nove milhões de vezes.

Nas imagens, Iza está com uma blusa curtinha e de calcinha. Os fãs babaram nos cliques e fizeram questão de comentar. Elogios como "gata", "gostosa", "maravilhosa", "perfeita" e "deusa" dominaram o campo de mensagens.

Entre os comentários, também estavam de pessoas famosas. Entre elas Ivete Sangalo, que bradou: "Meu Deus, que perfeição. Deusa mais linda".

Ísis Valverde foi na mesma linha: "Deusa, que body heim moça". Já a apresentadora Didi Wagner pediu: "Apenas humilhando com tanta beleza. Pisa menos". Juliana Paes também pirou: "Essas curvas!!!! Mas é muito maravilhosa".

Em recente entrevista ao jornal Extra, Iza disse que posta fotos sensuais para ela mesma: "Quando eu posto essas fotos estou postando para mim. Estou me sentindo bem, gata, maravilhosa, e acho que quando a gente está assim tem mais é que se amar, esbanjar mesmo. Não me preocupo muito quando as pessoas falam, na verdade, recebo poucos comentários assim, mas às vezes as pessoas falam: ‘poxa, você não precisa disso’. E aí que é legal deixar claro que eu preciso, sim, me amar. E se eu estou me amando, acho que não tem problema nenhum mostrar para todo mundo. Não quero carregar o peso que as pessoas colocam em cima dos meus ombros em relação ao meu corpo. Quem me sexualiza são os outros, não eu".

Confira a sequência de Iza:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado