Depoimento

Najila Trindade passa mal depois de prestar depoimento

Modelo Najila Trindade depôs no caso de agressaõ e estupro contra Neymar


Najila Trindade
Modelo acusa Neymar de agressão e estupro - Reprodução/SBT

Depois de permanecer por 4h30 na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, São Paulo, Najila Trindade passou mal e precisou ser levada a um pronto socorro.

A modelo saiu carregada pelo advogado Danilo Garcia de Andrade e seguiu para uma Unidade de Saúde Brasileira (OBS), na zona Sul da cidade. 

A moça acusa Neymar Jr., do Paris Saint-Germain (PSG), de agressão e estupro ocorrido mês passado, durante encontro com o atleta dia 15 de maio, na França. Para evitar tumulto, ela usou um casaco preto para esconder seu rosto. 

A suposta vítima estava acompanhada dos seus advogados e de uma amiga que atende pelo nome de Rosana e estava com a modelo no dia em que ela fez o boletim de ocorrência, dia 21 de maio.    

Najila foi atendida por três delegadas, sendo duas da Delegacia de Defesa da Mulher e uma enviada pela Delegacia Geral. O procedimento é comum em casos como este para que a suposta vítima se sinta mais à vontade. 

O encontro foi gravado pela Polícia Civil e apesar do depoimento da moça estar em sigilo de justiça, por hora o que se sabe é que ela chorou muito durante seu relato e precisou interrompê-lo algumas vezes. Há rumores de que a delegada pode solicitar uma acareação entre os dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado