Najila Trindade passa mal depois de prestar depoimento
Modelo Najila Trindade depôs no caso de agressaõ e estupro contra Neymar
Publicado em 07/06/2019 às 18:45
Depois de permanecer por 4h30 na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, São Paulo, Najila Trindade passou mal e precisou ser levada a um pronto socorro.
A modelo saiu carregada pelo advogado Danilo Garcia de Andrade e seguiu para uma Unidade de Saúde Brasileira (OBS), na zona Sul da cidade.
A moça acusa Neymar Jr., do Paris Saint-Germain (PSG), de agressão e estupro ocorrido mês passado, durante encontro com o atleta dia 15 de maio, na França. Para evitar tumulto, ela usou um casaco preto para esconder seu rosto.
A suposta vítima estava acompanhada dos seus advogados e de uma amiga que atende pelo nome de Rosana e estava com a modelo no dia em que ela fez o boletim de ocorrência, dia 21 de maio.
Najila foi atendida por três delegadas, sendo duas da Delegacia de Defesa da Mulher e uma enviada pela Delegacia Geral. O procedimento é comum em casos como este para que a suposta vítima se sinta mais à vontade.
O encontro foi gravado pela Polícia Civil e apesar do depoimento da moça estar em sigilo de justiça, por hora o que se sabe é que ela chorou muito durante seu relato e precisou interrompê-lo algumas vezes. Há rumores de que a delegada pode solicitar uma acareação entre os dois.
- Sofia Manzano
- Erick Rianelli
- Gominho
- Jackeline Petkovic
- Rafael Cardoso
- Joelma
- Dira Paes
- Ilze Scamparini
- André Martinelli
- João Côrtes
- Elisa Veeck
- Popó
- Adriana Colin
- Beatriz Segall
- Xanddy
- Humberto Candil
- Emílio Surita
- Tarcísio Meira
- Lucero
- Emílio Dantas
- Miá Mello
- Pedro Guilherme
- Bruna Griphao
- Rodrigo Carelli
- Priscila Pires
- Maria Bopp
- Aisha Jambo
- Pedro Goifman
- Daniel Zettel
- João Baldasserini
- Fábio Faria
- Thiago Lacerda
- Brendan Fraser
- MC Loma
- Gabriel Stauffer
- Rihanna
- Leonor Corrêa
- Mauro Mendonça
- Sérgio Abreu
- Luciano Bivar