Criticado

Daniel Rocha posta foto com rosto diferente e fãs criticam

Assessoria de imprensa do ator nega harmonização facial


Daniel Rocha sentado numa cadeira, posa para foto
Daniel Rocha foi criticado após postar foto com o rosto diferente. Fotos: Divulgação

O ator Daniel Rocha postou em suas redes sociais uma foto com o resultado de um tratamento estético que ele supostamente teria realizado. A imagem mostra seu rosto diferente após harmonização facial e os seguidores não gostaram e passaram a criticar. Em nota, sua assessoria nega qualquer tipo de procedimento plástico (veja mais abaixo).

A postagem foi feita no domingo (03) em seu perfil pessoal no Instagram e, desde então, o ator passou a receber uma série de críticas de seus seguidores. A notícia acabou viralizando e ganhando outras redes sociais, fazendo com que as reclamações se espalhassem na web a ponto de Daniel Rocha ir parar no Google Trends.

"Desamornização facial", comentou uma seguidora nos comentários da foto no Instagram fazendo uma piada com jogo de palavras. "Já era bonito, não precisava colocar o queixo do professor utônio", comentou outra se referindo ao personagem do desenho animado "As Meninas Super Poderosas".

A foto contava com mais de 25 mil curtidas e 633 comentários até a publicação da reportagem. 

Após a viralização do post nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Daniel Rocha negou qualquer tipo de cirurgia plástica. "O Daniel emagreceu devido ao seu personagem na série 'Os Irmãos Freitas'. Desde as gravações, ele perdeu 10 kg, pois exigiu muito dele fisicamente. Ele tirou a barba, inclusive", disse em nota enviada ao NaTelinha. Na produção que será exibida pelo canal Space, o ator interpreta o ex-boxeador Acelino "Popó" Freitas.

A equipe do artista explicou ainda que "pouco antes do seu casamento, há cerca de três meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas. Ele não fez nenhuma alteração plástica em seu físico".

Daniel Rocha é casado com a dermatologista Laíse Leal, que comentou na foto do marido, elogiando: "Você está muito gato".

O último trabalho do ator na Globo foi em um episódio de "Cidade Proibida", em 2017. Em telenovelas, Daniel esteve em "A Lei do Amor" (2016). Sem contrato com a emissora carioca, além da série sobre a família do boxeador brasileiro, ele foi confirmado na série "Spectros", dos mesmos autores de 3% e prevista para ser lançada em 2020 na Netflix.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado