Alfinetou

Britto Jr. alfineta Justus e diz porque saiu de "A Fazenda": "não acrescentava mais nada"

"Ele poderia convocar manifestações em todo o Brasil", sugere Britto Jr. sobre Justus


Britto Jr.
Britto Jr. volta a alfinetar Roberto Justus - Reprodução

Fora da Record desde 2015 e substituído por Roberto Justus em "A Fazenda" naquele ano, Britto Jr. voltou a alfinetar o ex-colega de emissora.

Desta vez, no Twitter, Britto Jr. respondeu um tuíte do jornalista Maurício Stycer, do UOL, envolvendo Justus. 

No comando de "O Aprendiz", na Band, o reality show não conseguiu superar a marca de 1 ponto no Ibope em dois meses de programa.

"Ele poderia convocar manifestações em todo o Brasil para testar sua real popularidade", provocou Britto Jr. Uma internauta comentou: "Principalmente porque tiraram você da apresentação da 'Fazenda'". E o jornalista respondeu: "Não tiraram. Eu decidi sair porque não acrescentava mais nada na minha carreira".

Em um outro momento, comentando a audiência na rede social, escreveu: "Globo e SBT disputando a primeira divisão, Record sem chance de encostar, as outras brigando pelo quarto lugar. E a Band, alguém tem notícia?".

Confira os tuítes:

Britto Jr. começou sua carreira na RBS TV em 1981 e em 1984 se transferiu para a TV Tem, ambas afiliadas da Globo.

Em 1986, foi repórter do "Jornal Nacional", postou que ocupou até 1995. De lá, integrou o "Jornal do SBT" entre 1996 e 1997 e chegou a atuar também como repórter do "Domingão do Faustão" de 1998 a 2000.

O jornalista também esteve no "SPTV" entre 1998 e 2005, até se transferir para a Record e fazer parte do time do "Hoje em Dia".

Na Record, Britto também apresentou "O Jogador" e "A Fazenda", além do "Programa da Tarde", sua última atração. Saiu do ar em 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado