Assassinatos em massa

No aniversário de Bruno Gagliasso, Isabela Garcia brinca com enredo de "O Sétimo Guardião"

Atriz da novela das 21h deixou seguidores confusos


Bruno Gagliasso
Isabela e Bruno, em cena de "O Sétimo Guardião" - Foto: Reprodução

Neste sábado (13), Bruno Gagliasso completa 37 anos. Para comemorar o aniversário do colega de elenco, Isabela Garcia brincou com os assassinatos misteriosos que estão acontecendo em "O Sétimo Guardião".

Na publicação feita em seu Instagram pessoal, a intérprete de Judith aparece ao telefone, dando ordens: "Pode matar todo mundo... menos o aniversariante".

Na legenda, celebrou o aniversário de Bruno: "Feliz aniversário. Amo você!"

A atriz ainda fez um alerta aos seguidores: "É brincadeira! Não sei quem tá matando o povo!". Mesmo assim, muitos fãs de Isabela comentaram que acreditam que seu personagem é o verdadeiro assassino dos guardiões da fonte mágica de Serro
Azul.

Entenda

Nos últimos capítulos de "O Sétimo Guardião", o delegado Machado (Milhem Cortaz) morreu misteriosamente. Em seu peito, foi encontrado um bilhete: "Faltam 6". Dias depois, Feliciano (Leopoldo Pacheco) também foi encontrado morto com
um recado, dessa vez, faltando apenas 5. 

Tudo indica que há, na trama, um serial killer que está matando os guardiões, um a um.  As próximas vítimas serão Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Nenhum dos personagens serão enterrados, deixando outro mistério no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado