Atriz

"Qualquer ator tem que ser narcisista", opina Claudia Ohana

Claudia Ohana justifica: "sou narcisista no contexto de me gostar"


Claudia Ohana
Claudia Ohana é Janice em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

No alto de seus 56 anos, Claudia Ohana parece não sofrer as marcas do tempo.

Em cartaz como a Janice de "Verão 90", a atriz contou à Quem que sempre se cuidou e teve uma vida saudável. "Não bebo, não saio muito à noite, durmo bem, me poupo muito", disse.

Ostentando quase 500 mil seguidores no Instagram, volta e meia exalta sua boa forma por lá, impressionando seguidores. "Acho até engraçado quando falam que tenho um corpão. Sou uma formiga atômica, tenho um corpinho, sou magrela. O meu corpo é bem diferente do da minha família. Minha mãe era mais para gostosa. Tinha peito grande, bunda, coxão", disse.

Narcisista assumida, disparou: "Qualquer ator tem que ser narcisista, senão ele não quer aparecer. Sou narcisista no contexto de me gostar".

Para Claudia, não é só a menina de 20 anos que é bonita e gostosa. "A menina de 20 tem a obrigação de ser. Mulher de 50 é porque ela se fez, ela merece. Inclusive vou lançar a campanha: 'mulher com 50 também é bonita e gostosa'".

E vai além: "A gente já está mais habituado com o homem mais velho. A gente aceita muito mais homem de cabelo branco, com barriga e rugas. A mulher não pode ter ruga, barriga. As pessoas são mais cruéis com as mulheres".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado