A casa caiu

"Verão 90": Quinzinho se desespera após Dandara descobrir segredo

Dandara acha fita que compromete Quinzinho


Dandara e Quinzinho
Globo/Paulo Belote

Em "Verão 90", Dandara (Dandara Mariana) está com muitos compromissos profissionais como dançarina e seu sucesso incomoda Quinzinho (Caio Paduan). O filho de Mercedes (Totia Meireles) fica irritado com a situação. 

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (23), Dandara encontra uma fita cassete dentro de uma caixa que também contém fotos de Nicole (Barbara França). Ela aperta o play e escuta uma mensagem ameaçadora da VJ.

A jovem decide ir até a PopTV tomar satisfações com Quinzinho. O playboy fica nervoso ao tentar reverter a situação e questiona se a mulher mexeu em suas coisas. A irmã de Patrick (Klebber Toledo) vai direto ao ponto, sem dar espaço para desculpas. Ela pergunta sobre a menina morta no crime da Joatinga da qual João (Rafael Vitti) foi acusado e condenado.

O rapaz não consegue dar uma explicação e nem justifica o motivo pelo qual guardou a fita por todos esses anos. Quinzinho tenta em vão dizer o motivo pelo qual guardou a fita todos esses anos. Ele diz que nunca se envolveu com Nicole.

Mas sem querer, Quinzinho afirma que os dois tiveram um caso rápido e que ele ficou muito abalado com a morte da VJ. Dandara tenta arrancar mais informações da noite do crime, mas Quinzinho garante que nunca encontrou a moça na festa.

Logo depois que Dandara vai embora, Quinzinho fala com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sobre a descoberta de Dandara.

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de "Verão 90".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado