Essa foi por pouco

“Verão 90”: Disfarçado de hippie, João salva Manu de enrascada

Manu procura por provas no apartamento de Jerônimo


Rafael Vitti
João usa seu disfarce como Maradona para ajudar Manu - Artur Meninea

Dando continuidade ao seu plano para tentar ajudar João (Rafael Vitti), Manuela (Isabelle Drummond) aceita o convite de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para jantar em seu apartamento. 

No capítulo de “Verão 90” que vai ao ar nesta quinta-feira (23), a ex-patotinha aparece toda sedutora na frente do diretor e agora sócio da Pop TV, que fica completamente louco com a loira. 

Ela sugere que os dois escutem uma música na sala e enquanto o filho da Janaina (Dira Paes) vai até o seu quarto buscar um CD, Manuela aproveita que ficou sozinha e pega a fita da secretária eletrônica do pilantra.    

 O casal começa a dançar e Jerônimo acaba pegando Manuzita de surpresa e a beija. O clima esquenta e quando a VJ não sabe mais o que fazer para fugir das garras do rapaz, João surge para salvá-la. 

Com exceção de Jofre (Luiz Henrique Nogueira), ninguém sabe que o casal voltou às boas e está namorando. E foi justamente o amigo que contou ao rapaz onde a filha de Lidiane (Claudia Raia) se meteu. 

“Ele convidou a Manu para jantar. Ela foi tentar descobrir alguma pista das maracutaias dele! A Manu decidiu encarnar a espiã. Disse que ia enganar seu irmão com o talento dela de atriz”, alerta Jofre, preocupado.

“O talento dela de atriz?!”, questiona João. Pensando no que pode acontecer com sua amada, o ex-Patotinha não pensa duas vezes e decide ir correndo até a casa do irmão resgatá-la antes que o pior aconteça.  

A sorte é que para manter o relacionamento em segredo o rapaz inventou um personagem. Para acompanhar a amada sem ser reconhecido ele se transforma em Maradona, um hippie argentino vendedor de bijoux feitas de miçangas. 

Então, João se disfarça, pega a Kombi e segue para onde Manu está. Chegando lá, o jovem fica em frente ao prédio onde Jerônimo mora e chama pela moça. “Manuziiita, Mi amore! No fiques aí, Manuziiiita”, clama.

Desconfiado, o pilantra questiona quem está chamando por ela. “Quem é esse Maradona, Manu?!”, pergunta. “É um fã argentino, vendedor de bijuteria, que vive atrás de mim. Como será que ele me achou aqui?”, disfarça Manuzita.

Com a intervenção do amado, a jovem consegue outra vez enganar Jerônimo e ir embora do apartamento sem sofrer grandes consequências. Lá fora, ela encontra João (Maradona) e Jofre juntos.   

Manuela conta que apesar do sufoco que passou conseguiu pegar algumas coisas na casa do vilão como, por exemplo, a fita da secretária eletrônica. “João, peguei várias coisas no apê dele! Olha isso aqui! A fita da secretária eletrônica da casa do Jerônimo!” comemora. 

Apesar de nervoso com a situação, João se surpreende com a atitude da namorada e os dois comemoram juntos. “Sua doida...”, diz o rapaz. “Doida por você... Maradona...”, se derrete Manu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado