Gaia

"Verão 90": Dandara termina com Quinzinho após ser traída


Dandara
Divulgação/ TV Globo

A casa vai cair para Quinzinho (Caio Paduan) em "Verão 90". Dandara (Dandara Mariana) vai descobrir os podres do rapaz.

Na cena desta quinta-feira (23), após uma crise de ciúmes, o dono da Pop TV decide procurar os braços de Vanessa (Camila Queiroz) para afogar as mágoas.

Ela diz que o marido da dançarina passou a noite com ela. Dandara espera o playboy e chega em casa para colocar um fim ao casamento.

Quinzinho chega em casa depois de ter passado a noite com Vanessa e pede desculpas para a mulher. Ela porém, já tomou sua decisão e eles terminaram o casamento.

"Me perdoa, eu errei, não podia ter ido na Vanessa", diz o rapaz. Dandan é direta: "Você não errou não, Joca! Quem errou fui eu, quando não quis enxergar o idiota que você é, porque tava cega, apaixonada!".

Ele se diz arrependido e afirma que ama a mulher. "Que amor é esse que faz o outro sofrer?! Que não tem respeito? Que não enxerga a dor, a vontade do outro?”, rebate ela.

Quinzinho se justifica mais uma vez: "Foi só uma noite, não teve importância nenhuma". Dandara termina o casamento: "E você acha que isso me consola? Saber que você me machucou por alguém que nem tem importância? Nem repita uma coisa dessa que só mostra o calhorda que você é. É desrespeitoso até com a moça! Sai desse quarto agora! Me deixa sozinha, vou arrumar minhas coisas e você nunca mais vai me ver!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado