Sumiu

Ex-marido de Anitta reaparece nas redes sociais: "Oi sumido"

Empresário não publicava nada em seu perfil desde o Carnaval


Thiago Magalhães e Anitta
Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta - Fotos: Reprodução

Neste sábado (18), Thiago Magalhães voltou ao Instagram, para alegria dos seguidores. O ex-marido de Anitta estava longe das redes desde o Carnaval, quando protagonizou uma discussão com o pai da funkeira.

Vários dos comentários na publicação exaltaram o sumiço do empresário: "Estavámos com saudades das suas postagens, some não", "Ufa! Achei que ia sumir que nem o Tiago Iorc" e "Quem é vivo sempre aparece", foram alguns dos comentários.

Antes dessa postagem - em que aparece ao lado dos amigos Rodrigo Lampreia e J Brasil - Tiago publicou um texto reflexivo, em que dizia que "a vida é uma grande evolução". A publicação é datada de 5 de março e faz referência ao carnaval: "Todo
carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro".

Nesse período, Thiago se exaltou com seu ex-sogro e trocaram indiretas. Ao que tudo indica, o empresário publicou alguns textos que se referiam aos beijos que Anitta trocou com Neymar e o pai da cantora foi enfático: "E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado