Atacante

Camisa 10 da seleção, Marta termina namoro e engata romance com colega de time

Atacante brasileira tem um novo amor, com quem divide o teto nos EUA


Marta com sua nova namorada
Marta e a namorada - Foto: Reprodução

Principal estrela e camisa 10 da seleção feminina de futebol, Marta não está mais sozinha na pista. Após terminar um namoro de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, a atacante já engatou romance com uma colega de time: Toni Deion Pressley. Ao que tudo indica, a relação começou no fim do ano passado.

As duas jogam pelo Orlando Pride, time da Flórida, onde se conheceram e hoje vivem sob o mesmo teto.

Segundo informações do Jornal Extra, as jogadoras comemoram aniversário na mesma data. Neste dia, as duas trocaram declarações nas redes sociais.

"Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa !", escreveu Marta. Toni devolveu: "Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”

As duas atuam em lados apostos: enquanto Marta parte para o ataque, a namorada fica na defesa. Mas apenas  em campo. Fora dele, o relacionamento está dando certo e Toni já foi inclusive apresentada para a família da alagoana.

Seleção

Melhor jogadora de futebol do mundo por seis vezes, Marta é a principal jogadora da seleção feminina e está convocada para a Copa do Mundo Feminina, que começa em junho.

Pela primeira vez, a competição terá transmissão da Globo, que mostrará apenas os jogos do Brasil. Todos os outros irão ao ar no SporTV.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado