Final

De jogadora a superação: veja os motivos para escolher o campeão do "BBB19"

Alan e Paula fazem a final do reality show nesta sexta (12)


Paula e Alan do "Big Brother Brasil 19"
Paula e Alan são os finalistas do "BBB19"

O “Big Brother Brasil 19” chega ao seu fim nesta sexta-feira (12) e a final é disputada por Alan e Paula. Os dois tiveram trajetórias diferentes e apresentaram personalidades distintas durante a competição.

O grande dia acontece com os ânimos aflorados. Hariany, que já estava garantida na decisão, acabou expulsa na véspera após ter dado um forte empurrão em Paula, sua amiga durante toda a temporada. O entrevero se deu durante a festa de quarta-feira (10) e surpreendeu a todos.

Alan foi o primeiro a chegar na final, ao vencer a última prova do líder, na terça (09). Na ocasião, ele indicou a mineira ao último Paredão, que escolheu disputar sua vaga com Carolina. Mesmo com a desclassificação de Hari, a berlinda foi mantida e a baiana acabou eliminada, na noite de ontem (11).

Valendo R$ 1,5 milhão, chegou o momento do público escolher quem deve vencer. Diante disso, o NaTelinha resolveu listar cinco motivos para votar em um dos finalistas.

Confira:

Paula

Veja os motivos para escolher o campeão do \"BBB19\"

Melhor jogadora

Paula foi, sem dúvidas, a melhor jogadora do “Big Brother Brasil 19”. Compreendeu que precisava se proteger e criou alianças ao longo do jogo, aproximando-se de Alan e Carol Peixinho, além de manter sua principal amizade: Hariany.

Sincera

Suas frases são polêmicas e consideradas até preconceituosas. Mas ninguém pode negar que Paula foi a participante mais sincera dessa edição. Sem o menor constrangimento, nunca escondeu seus descontentamentos e até magoou algumas pessoas, como a sua própria amiga Hariany falou na última quarta-feira (10).

Empoderamento

Caso vença, Paula será a quarta mulher consecutiva a vencer o “BBB” e a sétima na década. Ela consolidaria o empoderamento feminino na competição junto ao público do reality show.

Protagonista

A vitória da bacharel em direito confirmaria o protagonismo conquistado por ela ao longo da temporada. Por mais que Alan tenha acordado no jogo nas últimas semanas, Paula esteve no centro das atenções desde a segunda semana e de lá não saiu mais.

Fiel

Paula foi fiel a Hariany e seus aliados até o final. Mesmo buscando se proteger, também não deixou seus amigos de lado e jogou para que eles fossem até o fim com ela. Carol e Alan foram os principais beneficiados.

Alan

Veja os motivos para escolher o campeão do \"BBB19\"

Generoso

Houve muitas pessoas generosas nesta edição, contudo, ninguém se aproximou tanto de Alan neste quesito. Preocupado com seus colegas de confinamentos, fez questão de cuidar de cada um que se encontrava sozinho e triste. Foi assim que se aproximou de Carol.

Amor pelos animais

O surfista prometeu que vai doar metade do prêmio para uma instituição que cuida de animais. Em seu vídeo de apresentação, deixou claro que era apaixonado pelos bichinhos e não surpreendeu quando anunciou que tomará essa atitude.

Inteligente

Ficou no olho do furacão durante semanas e resolveu acordar para o jogo quando foi chamado de coadjuvante. Juntou-se a Carol, Paula e Hariany, mas não deixou de lado o seu grupo, gaiola. Desta forma, conseguiu se proteger e chegar ao último dia do “BBB19”.

Gaiola

Alan faz parte do grupo Gaiola - formado no início do reality com Gabi, Rízia, Rodrigo, Elana e Danrley - e é o único que pode impedir a vitória de Paula. Se foi planta ou não, é a oportunidade dos telespectadores evitarem que a loira vença por conta das suas frases polêmicas.

Superação

Caso vença, Alan entraria na categoria de superação do “BBB19”. Deixaria a marca de planta para milionário.

Quem você quer que vença o "BBB19"? Participe de nossa enquete:

Enquete votação: Quem vai ganhar o BBB19?

Caso não consiga visualizar as opções acima, clique aqui!

A grande final acontece a partir das 22h15, ao vivo na Globo. Ivete Sangalo será a convidada musical da noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado