Imigração

Atriz da série "Teen Wolf" é detida ao desembarcar no Brasil

Holland Roden veio ao país para participar de convenção com os fãs, mas está presa na imigração do aeroporto de Guarulhos


Holland Roden
Divulgação

A atriz americana Holland Roden, que interpretou a personagem Lydia Martin na série "Teen Wolf", está presa desde as 14h desta sexta-feira (17) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Ela chegou ao Brasil para participar do evento "4U Experience", que acontece sábado (18) com os fãs na capital paulista, porém informações apuradas pelo NaTelinha dão conta de que não conseguiu até o momento passar pela imigração. Ainda não se sabe ao certo o motivo da detenção da atriz.

Nas redes sociais, seus admiradores já estão se mobilizando com a hashtag #FreeHollanNow na tentativa de colaborar com a liberação o mais breve possível.

No Instagram, Holland disse ser muito grata pelos fãs mas lamentou o que vem passando por aqui.

"Sou muito grata pela enorme e animadora família 'Teen Wolf' que temos no Brasil. Nós nos esforçamos para dar esse amor de volta. Depois de dois anos viajando para o Brasil com este passaporte e este visto sem problemas, para conhecer os fãs e fazer amigos, fico surpreso com as acusações e o tratamento que hoje enfrento da Polícia brasileira. Estou chocada que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo", bradou.

Um dos seus empresários também publicou uma mensagem pedindo ajuda e contou que ela foi tratada com brutalidade e que lhe foi negado um tradutor.

"A convenção é amanhã, mas ela está sendo tratada de forma agressiva por funcionários que alegam que o visto dela é inválido e estão negando sua entrada. Ela alega que seu visto é válido e já viajou duas vezes no Brasil neste ano", disse Alex Mohajer.



Segundo apurou o NaTelinha, a atriz está presa no aeroporto junto com pessoas que traficam drogas ao Brasil. A dona da 4U Experience, Marcelle Lobo, está no local desde a tarde de hoje tentando a liberação, até o momento sem sucesso.

"Ninguém nos dá uma resposta satisfatória. Vamos continuar lutando até o fim", disse a empresária à reportagem.

Procurada, a Polícia Federal não pode repassar nenhuma informação sobre o ocorrido.

Esta é a segunda visita de Holland Roden ao país em dois anos, todas para participar de eventos com fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado