RedeTV!

"Mega Senha" lança interação com o telespectador, que poderá ganhar prêmio em dinheiro

Game show vai ao ar todos os sábados, na RedeTV!


Marcelo de Carvalho sorrindo
Divulgação/RedeTV!

Em sua segunda fase desde o ano passado, o "Mega Senha" estreia uma novidade em sua edição deste sábado (18), na RedeTV!. Na ocasião, o apresentador e vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, vai iniciar uma ação de interatividade com o público de casa, que poderá participar do game show e concorrer a prêmios.

Aproveitando a onda digital do canal, através da hashtag #VoceNoMegaSenha, o empresário vai convidar o telespectador a jogar diretamente com ele, como se estivesse no estúdio junto aos famosos convidados de cada edição.

Marcelo dará três dicas para desvendar a senha e registrar o momento em suas redes sociais, seja no Facebook, Instagram ou Twitter, com um vídeo, expondo suas tentativas de acerto e marcando a hashtag do programa.

Como o "Mega Senha" é gravado, o vídeo considerado mais divertido será exibido na semana seguinte e seu autor garantirá o prêmio de mil reais. O vencedor não precisará necessariamente acertar a palavra-chave; o que vale é a autenticidade, diz a emissora.

Com um total de nove anos na programação da RedeTV!, o "Mega Senha" vai ao ar a partir das 23h15 e neste sábado receberá no palco a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado