Na lata

Filha de Leonardo diz que preferia presença a dinheiro do pai


Jéssica Costa e Leonardo
Fotomontagem/ Reprodução Youtube/ Divulgação

Jéssica Costa , filha do cantor Leonardo, sente falta do convívio com o pai. Casada com o ator Sandro Pedroso, com quem teve Noah, a jovem lamenta que o sertanejo não tenha ido à cerimônia.

Em conversa com Antônia Fontenelle para o programa na web “Na Lata”, a moça confessou ter ficado magoada durante um tempo, mas acabou aceitando. “Eu não entendo, mas perdoo”, disse.

Durante a entrevista, Jéssica revelou ter uma boa relação com seus irmãos. Ao todo, Leonardo teve cinco filhos, cada um com uma mulher diferente. Ela também disse não ter problemas com a atual esposa do pai.

Por várias vezes, a jovem saiu em defesa do cantor que passou a ser julgado desde que a história dos dois veio à tona. Para ela, Leonardo é uma pessoa pública, muito conhecida e cheia de compromissos. Como todo artista, ele evita se expor para não causar confusão.

No depoimento, a moça lembrou que o filho precisou ser internado por cinco dias no Hospital Albert Einstein e foi o sertanejo quem pagou as despesas. "O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro”, entrega.

Tatá Werneck passa mal e é socorrida por Larissa Manoela em gravação do "Lady Night"

Com o coração aberto, ela fez questão, ainda, de afirmar que se dá muito bem com sua família e ama o pai, apesar de tudo. “Ele é e sempre será o meu pai”, se derrete. “Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele”, pondera.

Para finalizar, Jéssica a filha do cantor garante que não existe mágoas por parte dela. “Eu procuro muito entender o motivo desse afastamento. Eu sinto falta, mas perdoo. Não guardo nenhuma mágoa”, conclui.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado