Tudo novo

Cláudia Raia abandona o ruivo: "Mudar é sempre uma delícia"

Mudança da atriz já pode ser vista no próximo "Domingão do Faustão"


Cláudia Raia ainda ruiva
Cláudia Raia como a Lidiane de "Verão 90" - Reprodução/TV Globo

Atualmente em cartaz como Lidiane em "Verão 90", Cláudia Raia mudou o seu visual. A atriz abandonou os tons ruivos e deu lugar ao tom castanho claro dourado.

"Mudar é sempre uma delícia. Sou uma pessoa que abraça mudanças e transformações, e com o meu cabelo não é diferente", disse ela, que já ostenta a transformação em suas redes sociais.

Para Cláudia, mudar o visual é um momento importante porque sempre marca uma nova fase. "E joga a autoestima lá em cima, claro", comenta.

A ação faz parte de uma parceria da atriz com uma empresa de beleza. A mudança em "Verão 90" deve aparecer nos próximos capítulos, bem como no próximo domingo no "Domingão do Faustão". Ela é jurada do quadro "Show dos Famosos".

Com 35 anos de carreira na TV, ela começou no programa de Jô Soares, "Viva o Gordo". Os dois também tiveram um relacionamento naquela época.

Depois disso, Cláudia deslanchou e emplacou consecutivos papéis na Globo, como em "Roque Santeiro" (1985), "Cambalacho" (1986), "Rainha da Sucata" (1990", "Deus nos Acuda" (1992)", dentre outros.

Confira como ela ficou:

Cláudia Raia abandona o ruivo e surpreende

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado