Arriba

Protagonista de "A Que Não Podia Amar" nasceu nos EUA e ganhou "Popstars" no México

"A Que Não Podia Amar" vem atingindo índices de 7 pontos no SBT


Ana Brenda Contreras
Ana Brenda Contreras, a estrela da novela "A Que Não Podia Amar" - Divulgação

Ana Brenda Contreras já é conhecida dos brasileiros. Ela esteve em diversas novelas transmitidas pelo SBT à tarde, tais como "Teresa", "Sortilegio" e a "A Que Não Podia Amar", atualmente em cartaz no canal de Silvio Santos, atingindo médias de 7 pontos no Ibope na Grande São Paulo.

A atriz de 32 anos nasceu no estado do Texas, nos EUA, em McAllen. Aos 15 anos, foi viver na Cidade do México, e ingressou em um casting para um reality show musical da Televisa e que também teve versão no Brasil: "Popstars".

Em terras mexicanas, Ana Brenda foi a campeã formando uma girlband, a T'de Tila. O conjunto das ganhadoras tinha Maria León, Christian Mirelle, Lorena Fajardo e Nancy Islas.

Apenas um álbum foi lançado em 13 de outubro de 2002, intitulado de "T'de Tila" e fizeram sucesso com hits como "Dejarte Ir", "Tomate", e "Aquí estoy".

 Protagonista de \"A Que Não Podia Amar\" nasceu nos EUA e ganhou \"Popstars\" no México

O grupo rapidamente desapareceu do cenário musical e cada uma seguiu sua carreira. Em 2003, Ana ingressou no Centro Artístico da Televisa para estudar atuação e somente em 2005 realizou um casting para a novela "Barrera de Amor".

Não parou mais. Em 2006, participou de "Duelo de Pasiones" e em 2008 fez seu primeiro filme, "Divina Confusión".

Apesar da curta carreira, chamou a atenção da produtora MaPat Lópes de Zatarain e foi escolhida como a protagonista da novela "Juro que te Amo" em 2008.

Há 10 anos, esteve em "Sortilegio", produção já conhecida dos telespectadores do SBT e depois também atuou em "Teresa" (2010). "A Que Não Podia Amar" foi produzida em 2011.

 Protagonista de \"A Que Não Podia Amar\" nasceu nos EUA e ganhou \"Popstars\" no México

Em 2013, um dos grandes sucessos da sua carreira: "Coração Indomável". Naquele ponto, Ana Brenda já era uma das maiores estrelas do México.

Ana Brenda ainda atuou em "Lo Imperdonable" (2015) e "Por Amar Sin Ley" (2018-2019) até ver sua carreira atingir um outro patamar.

Devido a sua popularidade no México, foi convidada para trabalhar na segunda temporada do melodrama "Dynasty" em agosto do ano passado, que a The CW renovou para o terceiro ano.

Ela explicou ao site El Universal, que os produtores de "Dinasty" estavam buscando uma atriz hispânica para um papel. Ana contou que fez teste e acabou arrementando o personagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado