Novela das 21h

Após desejo de autora, Globo decide que Bruna Marquezine não fará “Amor de Mãe”

Atriz está descansando sua imagem e seguirá dessa forma na Globo


Bruna Marquezine
Divulgação

A autora Manuela Dias gostaria muito de contar com Bruna Marquezine em sua primeira novela, “Amor de Mãe”, que tem estreia prevista para novembro e contaria com um papel criado especialmente para a jovem atriz.

Acontece que Bruna e Globo já haviam decidido que ela ficaria fora das novelas após o término de “Deus Salve o Rei” (2018). A emissora entendeu que seria importante um descanso na imagem da atriz que foi muito criticada no início da trama por conta de sua interpretação.

Vale lembrar, no entanto, que ainda durante a novela, Bruna deu a volta por cima e terminou a produção como um dos destaques para crítica e audiência. Parte do público, inclusive, considera a cena da morte da sua personagem Catarina, vivida por Bruna como uma das mais marcantes.

Desde a época de “Deus Salve o Rei”, Marquezine viveu um momento conturbado de sua vida pessoal. Entre idas e vindas, ela terminou em definitivo seu namoro com o jogador Neymar e viu sua vida comentada por praticamente todos os brasileiros, o que fez com que ela se tornasse ainda mais reservada.

Nos bastidores da novela, houve quem dissesse que ela e Marina Ruy Barbosa não se davam bem, fato que acabou negado por ambas que tentaram amenizar as notícias com postagens nas redes sociais.

O NaTelinha apurou que a Globo entendeu as razões de Bruna, que chegou a enfrentar uma depressão nos últimos anos, e justamente por isso barrou a escalação da atriz para “Amor de Mãe”, mas Manuela Dias tenta convencer a cúpula da emissora e a atriz para aceitar o papel.

Acontece que a atriz quer ficar fora do ar por mais tempo, a fim de se dedicar a trabalhos publicitários e também reorganizar sua vida. Pessoas ligadas à Marquezine afirmaram que ela só vai fazer “Amor de Mãe” se for obrigada pela Globo.
A emissora, no entanto, pensa do mesmo jeito.

É que a cúpula da Vênus Platinada entende que Bruna é uma das grandes atrizes da nova geração e não quer correr o risco de perdê-la. Parte da direção da casa analisa, inclusive, que a intensa vida nas redes sociais tem prejudicado a carreira da atriz. Diretores já chegaram a aconselhá-la a diminuir o ritmo na internet.

Procurada pela reportagem, a Globo confirmou que Bruna Marquezine não fará “Amor de Mãe” e que, de comum acordo, a atriz tirou um tempo para descanso de imagem e para estudos.

“A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses”, disse sua Comunicação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado